Viagem fantástica

sábado, 6 de outubro de 2012

As aulas já começaram


O 1.º dia de aulas foi um bocadinho diferente, porque os pais puderam entrar para acompanhar os meninos do 1.ºano.

   Mas logo se foram embora e nós quisemos mostrar os verdadeiros artistas que somos... Houve criações para todos os gostos: minhocas, aranhas, flores, árvores e até um lindo arco-íris.






  

Um comentário:

  1. Eu tive o privilégio de ser convidada para ver ao vivo e a cores,as obras destes vinte magníficos!
    Tenho de dizer-te o quanto lamento que nenhum dos meus meninos tivesse ficado contigo!
    Mas é a vida! Eu já devia saber que às vezes criamos espectativas que outros veem desfazer! Descansa-me que na tua sala as Fadas continuem a ir à escola!
    Sei que conheces as competências do pré-escolar e as do primeiro ciclo. E tenho tanta pena que algumas das colegas com quem ficaram os meus meninos, matem as Fadas à porta da escola e não saibam destrinçar as competências dos diferentes ciclos!

    ResponderExcluir